domingo, 19 de setembro de 2010

O Policial e o Cidadão

Era uma noite de lua cheia, quando um cidadão estava andando de cabeça baixa, e quando ele viu uma viatura vindo diante dele.
Desceu um policial e perguntou:
-Tu tem droga?
Ele com uma voz de medo respondendo:
-Não Senhor!
-Tu tem Sim, o policial retrucando.
- Nao tenho não senhor, eu apenas estou voltando para minha casa.
O Policial vendo aquele tom de voz prendeu o pobre cidadão!
Chegando na cadeia ele bateu no pobre cidadão,espancou ele...
E o Policial perguntou novamente:
-Onde esta a sua quadrilha???
- Não sei não senhor, eu estou falando a verdade eu estava voltando para casa depois do meu trabalho.
O Policial não acreditando, bateu mais ainda no cidadão.
O cidadao caido no chão, todo ensanguetado não aguentando mais levantar, morreu!
Policial voltou a sua cela. pegou ele, e seus documentos e descobriu que aquele cara que ele tinha matado estava voltando do seu serviço,e que ele era de uma familia pobre, e que tinha conseguido bolsa em uma faculdade, e que tinha formado fazia 2 meses e que tinha conseguido o emprego logo em seguida,e que estava voltando com a grana para a alimentação de sua familia para outro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário