terça-feira, 21 de setembro de 2010

Coração Partido.





Existia um casal que era casados, tinha familia, tinha tudo...
Chegou um momento que a vida do casal não foi para sempre, a morte veio separar eles...
A mulher ficou viuva, seu coraçao ficou muito machucado, tentou consolo não conseguiu, as imagens do amor deles vieram a sua mente em noites de escuridão...
Ela sempre pedia para Deus devolver ele para ela, mais não foi concedido o seu pedido...
Então, ela pediu para Deus que ela ficasse perto dele...
Entao o pedido foi concedido, pois a fé, e o amor alcançou... o Amor dele...

Um comentário:

  1. Passei o mesmo,comecei a amar e nao recebia amor,sofria era humilhada vivia de casa em casa,nao tinha objetivo,pra min era so ele,entao engravidei,comecei a ve tudo diferente,tipo acorda e dei fim naquilo,mas ai que começou a minha luta.Nao o quiz mais e ai começou tudo um sofrimento que me fez hoje quem eu sou,Resumindo ele morreu.E so assim comecei a ter certas coisas q ja tinha ,mas ta mais forte.Ja tentaram muita coisa contra min ,so porque eu nao admito mesmo,pessoas que quer ser melhor do que os outros." Quero muito participar de algum programa,nao tenho condiçoes,e quero falar oque penso desses ignorantes e desse mundo que nao precisamos virar santos e sim respeitar"

    ResponderExcluir