sábado, 18 de setembro de 2010

Céu Azul da França.




Foi quando eu briguei com meu amor, e disse que iria para França,ele com um tom ironico me disse que eu poderia ir que não iria fazer falta alguma.
Eu fui, juntei minhas coisas e fui.
Chegando no aeroporto da França uma placa enorme estava escrito assim.
Bem Vindo ao Inferno.
Eu sabia que não era o Inferno, e Sim o Inferno que estava a minha vida, naquele momento me deu uma angustia de concertar as coisas, e fiz uma ligaçao para o meu amor, e algo me dizia que ele estava com outra, mesmo assim fiz a ligaçao.
E uma voz feminina,doce respondeu:
-Alô?
Eu com angustia no coraçao, nó na garganta respondi:
-Quem fala?
-Aqui é a eposa do Emanuel.
Naquele momento olhei para o céu passo uma estrela cadente e fiz um pedido:
-Estrela Cadente, faça que eu volta a sorrir, e ser amada.
E voltei para America, naquele momento estava em todo noticiario sobre o avião que estava caido,sobre o Mar, e estava falando que não havia nenhum sobrevivente,porém eu queria saber como eu estava vendo aquilo. Foi quando descobri, eu estava sobre O CÉU AZUL DA FRANÇA,e meu corpo flutuando sobre as aguas do mar, eu sabia que a minha carne tinha morrido porém meu espirito não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário