domingo, 19 de setembro de 2010

A Dama e o Mendigo




Era uma noite de neve, noite de frio, quando uma Dama estava na janela do seu quarto olhando a neve cair e viu um pobre mendigo,que estava desabrigado, a dama vendo aquela cena desceu imediatamente na rua e perguntou:
- Caro amigo, que voce faz aqui? Desabrigado?
- Minha dama, fui despejado da minha casa pois não consegui um alimento para meus amigos.
A Dama olhando com um olhar de pena, chamou aquele pobre mendigo para dentro da sua casa, e deu alimentos, e roupas novas.
O Mendigo respondeu:
-Obrigado minha senhora, não acredito que voce fez essa bondade comigo.
-De nada meu caro amigo, sou do bem gosto de fazer novas amizades e ajudar as pessoas que tem uma qualidade de vida baixa.
O mendingo olhando a boa casa, as boas coisas, começou a conversar com a Dama, começou a perguntar coisas familiares, e a dama na inoscencia foi respondendo.
Foi quando o mendingo tira uma arma e aponta para cabeça da dama e fala:
-Nunca traz pessoas estranhas para sua casa, Isso é um sequestro.
A Dama sem  saber o que fazer. Começou a chorar.
O seu marido escutando tudo desceu imediatamente e foi quando, o marido da Dama leva um tiro, e a Dama também levou um tiro sobre o coraçao e morreu, o Mendigo como não poderia deixar testemunhas mata o marido da Dama,e sai correndo e nunca ninguém descobriu sobre o mendingo, que matou a Dama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário