sábado, 18 de setembro de 2010

A menina e a diretora.



Uma manha de quarta feira, uma menina foi chamada na sala da diretora, pois suas notas estavam ruins...
Diretora como tinha poder sobre a escola e sobre a aluna, começou a humilhar a menina.
-Você é uma burra, não sabe de nada, voce não deveria estar estudando, voce é uma pessoa que deveria estar dentro de casa, sem estudar, ficando para trás sem saber de nada.
A menina com uma lagrima escorrendo respondeu para professora:
-O que posso fazer Diretora? Tenho dificuldades.
-Sua dificuldade? não isso foi burrice, não sei como sua mae consegue ter voce como filha.
A menina saiu da sala da diretora chorando e disse assim para ela:
-Hoje pode ser Eu, mais amanha quem sabe voce não trabalha para mim?
E saiu e voltou para sala...
Os tempos foi se passando a menina que tinha dificuldade,cresceu, virou algo na vida, criou sua empresa.
E foi quando ela viu o curriculo do nome da diretora para sua empresa e mandou chamar ela.
Ela perguntou na hora da entrevista assim:
- Você é boa para fazer o que?
- Ela disse qualquer coisa que você mandar eu fazer!
Ela com umas palavras disse, então tente recordar quem manda agora!
Um dia voce me humilhou, me disse que não teria e não seria nada, hoje voce depende da minha empresa para receber o seu dinheiro, eu te falo voce ja está contratada!
A mulher em sentido respondeu:
-Porque voce esta sendo tão boa comigo?
Ela respondeu com um tom doce de voz:
- Nunca se mata o seu Inimigo com pedras e sim com o Perdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário