segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A Engenheira e a Futura.





Foi quando uma engenheira estava conversando com uma que seria, no futuro...
Ela como ja tinha muitas experiencias foi falando as coisas, que ela sabia, para que seria futura.
Porém a Engenheira falou que a futura não teria capacidade porque ela estava errando muito, porém e futura disse:
- Olha Engenheira, estou errando porque sou humana, estou pedindo sua ajuda, quero ser, eu sei como é dificil voce fala que não é dificil porque voce ja aprendeu.
A Engenheira, com uma cara envergonhada disse:
-Olha me perdoe Futura por ter sido ignorante com você!
-Não Esquenta disse a Futura.
As duas tomaram caminho opostos... Chegou uma epoca que a futura virou Engenheira.
Elas encontraram numa empresa, a Futura que virou Engenheira disse:
-Olá, Lembra-se de mim?
-Sim, lembro de você,a menina que estava indo me busca de seus sonhos.
-Exatamente é eu.
-E voce como está? Disse a Engenheira.
-Estou bem, aqui, voce poderia me dar uma ajudinha num problema de redes e sistemas que estou tendo?
A Futura que virou Engenheira disse, que poderia sim que os amigos ela não dava as costas e muito menos quando ele precisa de sua mao para uma ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário