sábado, 18 de setembro de 2010

A Garota e o Travesseiro.

Há muito tempo, existia uma garota que vivia excluida da sua turminha de amigos,ela nao tinha amigos, não vivia feliz.
Sua mãe não dava moral, era uma alcolatra que vivia para rua e não dava atençao para sua filha, seu pai era um bandido que não gostava dela.
Certa manhã, a garotinha resolveu mudar de vida, queria estudar,ter algo, mais não encontrava meios para ser alguem na vida, foi quando ela lembrou da  sua tia, que era uma boa mulher e tinha condiçoes de vida.
Ela fez uma ligação para sua tia:
- Tia, sou eu queria que voce me dessa abrigo, queria mudar a minha forma de viver, queria ser alguem na vida.
Sua tia ouvindo aquelas palavras resolveu pegar a guarda da menina.
Sua tia foi buscar a menina, e ela perguntou se queria levar algum pertence seus, e a unica coisa que ela levou  foi seu travesseiro.
A tia da menina não sabendo o porque daquilo, olhando com uns olhares a menina respondendo falou:
-Tia, Estou levando somente o meu travesseiro pois ele é o unico que me entendia, foi ele que segurou as minhas lagrimas quando chorei.
-Minha querida, porque voce não pediu ajuda antes?
A menina com uma lagrima nos olhos respondeu:
-Tia não sabia o que eu queria da minha vida  ainda, porém eu iria cair no mundão iria sair para fora, mais resolvi ser alguem na vida, resolvi cuidar da minha educaçao.
A Tia da menina começou a chorar naquele momento, pois sempre passava na mente dela que uma criança que tem uma vida complicada não iria pensar na educaçao e que iria se confortar com a vida que ela tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário