sábado, 4 de dezembro de 2010

Sucesso

Não será uma Historia,será algo que fazemos a gente criar um ponto positivo em nossa vida...
Pois quem falou que sonhar não paga nada... Não mesmo não paga nada... E quando fala, sonhe mesmo pois sonhar é bom.. é... Uma beleza... pois são nos sonhos que conseguimos o sucesso...
Porque não devemos ter um ponto positivo em nossa vida? Porque só vemos o negativo primeiro? Porque só o negativo vem em nossa mente em primeiro lugar... porque não fazemos o positivo em primeiro lugar se algo der errado, aquilo tem que ter um ponto positivo, exemplo:
Um cara sempre chegava na empre sorrindo,feliz... todos os empregados gostavam dele.. menos uma mulher... um dia esta mulher resolveu colocar sal no café dele... e nos outros operarios colocou açucar, ele percebendo que o café etava diferente, respondeu para essa mulher:
Nossa tanto que o café esta quentinho... O ponto positivo do café com sal foi, que o café estava quentinho... Se nós queremos sucesso vamos ter ponto positivo... Exemplo quero sucesso com meu blog vou ter um ponto positivo... Eu tenho o blog e escrevo nele... Este é meu ponto positivo quero que voces fazem o seus!